Na Bellashape, a sua satisfação é nossa prioridade. Por isso, oferecemos uma política de reembolso e substituição clara e segura, para que você tenha total tranquilidade ao comprar conosco.
Produto com defeito:
Solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento, com o envio de um vídeo demonstrando o unboxing do produto.
Insatisfação com o produto:
Você pode solicitar reembolso ou substituição em até 7 dias corridos após a entrega, conforme o seu direito de arrependimento em compras online.
Atraso na entrega:
Caso o prazo de entrega ultrapasse o limite informado na página do produto ou no site, você poderá solicitar reembolso.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para exercer o direito de arrependimento em compras realizadas pela internet.
Em caso de defeito ou insatisfação, o produto deverá ser devolvido à Bellashape para análise.
Não realizamos reembolsos de pedidos que ainda estão em trânsito dentro do prazo estimado de entrega. O reembolso só será processado após o recebimento e inspeção do produto devolvido.
Para que o produto seja aceito para reembolso ou substituição, ele deve:
Estar na mesma condição em que foi recebido;
Ser devolvido na embalagem original;
Não apresentar sinais de uso ou dano causado pelo cliente.
Assim que o produto for recebido e inspecionado, você será notificado(a) por e-mail sobre o status da solicitação.
Se o pedido for aprovado, você poderá optar por:
Reembolso total do valor pago, creditado automaticamente no mesmo método de pagamento utilizado;
Substituição por um novo produto igual ao solicitado.
Para solicitar um reembolso ou substituição, entre em contato com nosso suporte:
E-mail: [email protected]
Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis, analisará o caso e garantirá a melhor solução para você.
Bellashape – Segurança, confiança e estilo em cada pedido.